Um Imparcial View of Marcos Antonio Grecco



Este Daae instalou 1 medidor por vazão na praça da Fonte, pelo lugar do outro instalado na avenida Bento por Abreu. A troca de lugar do equipamento otimizará os serviçESTES, facilitando o entrada de modo a manutenção e leitura do equipamento e evitando interditar o trânsito, acionar a Coordenadoria de Mobilidade Urbana e contribuirá usando a segurança do pedestres, motoristas e servidores da autarquia.

Na ocasiãeste, Isidoro apresentou ao vereador este novo sistema por descarte por materiais nos bolsões por entulho da cidade.

Este Daae comunica de que fará serviçeste do troca do tampão do poço do visita, a partir DE 7h30, no POR DIA 18/03 (domingo), na avenida Barroso, esquina usando a rua Nove de Julho, Centro, a princípio utilizando interdição parcial da pista.

Os servidores da Gerência de Manutenção Elfoitrica e Mecânica e tfoicnicos de segurança do manejorefregatráfego do Daae, em cumprimento à Norma Regulamentadora 10, participaram nesta quarta-feira (21/03), no auditório do Daae, da capacitação em segurança em instalações e serviçESTES em eletricidade.

O inquérito, de relatoria do ministro Luís Roberto Barroso, apura se a Rodrimar, empresa que opera no Porto por Santos, foi beneficiada pelo decreto assinado pelo presidente em maio, qual ampliou de 25 para 35 anos as concessões do setor, prorrogáveis por até 70 anos.

Este Daae é de um Centro por Controle Operacional (CCO) atrelado à Gerência por Manutençãeste Eletromecânica, usando tecnologia por telemetria para monitorar a quantidade e a superioridade da água a ser captada e distribuída de modo a a populaçãeste.

A Gerência de Biodiversidade, por meio da Unidade por Gestão de Fauna, realiza além do resgate por fauna o Inventário e monitoramento da fauna no município. O presente trabalho do Inventário tem saiba como finalidade identificar as espfoicies da fauna que habitam o município de Araraquara, onde eles habitam e seu status do conservaçãeste, visando ampliar o conhecimento desta biodiversidade e gerar dados de modo a tua conservação.

A OMP Jr. oferece às escolas parceiras uma oportunidade do estimular em seus alunos tanto este gosto através matemática quanto este seu estudo.

A atividade integra este rol por ações desenvolvidas de modo a este Programa Município Verdejante Azul, relacionado às ações intermunicipais.

As estruturas por segurança - guarda-corpo metálico na cobertura e escada metálica externa ao acesso lateral - foram instaladas pelo reservatório da Vila Xavier (R7), próximo ao Sesi.

Este objetivo DE atividades programadas neste ano é sensibilizar a comunidade araraquarense de modo a link ESTES cuidados com os recursos hídricos do município.

Este Daae criará chamamento público de modo a credenciamento por companhias veja este site especializadas para disponibilizaçãeste por caçambas nos bolsões do entulho e transporte/trituraçãeste dos resíduos por madeiras armazenadas na Área do Transbordo e Triagem (ATT) da Estação de Tratamento de Resíduos de Construçãeste Civil (ETRCC), nenhumas custos à autarquia.

A programaçãeste da Somana da Água foi iniciada com trilha ecopedagógica, no córrego Água Branca, com participaçãeste dos alunos da 8ª sfoirie A da escola Waldemar Safiotti, do Jardim Cruzeiro do Sul, no POR DIA 19 por marçeste.

 • Nível II – para alunos matriculados no 5º ano do Ensino Fundamental I. Para conferir o conteúdo DE provas, regras, formas do aplicação e outras orientações, acesse o regulamento:

A ONG Paz e Bem, com o apoio do Daae, realizará um passeio ciclístico em comemoraçãeste ao POR DIA Mundial da Base, pelo POR DIA 22 por abril (domingo), a partir DE 8h30, pelo Parque Infantil. Este evento deterá início usando um aquecimento usando professores do Educação Física do Sesc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *